De acordo com uma entrevista de Podcast com o ator Michael Welch (Mike Newton), ele traz suas experiências em Lua Nova, fala sobre o diretor do filme, além de novidades sobre as filmagens de Eclipse.
Para aqueles fãs de Twilight que estão esperando ansiosamente o
lançamento da sequência, nos conte um pouco da sua experiência trabalhando nele em oposto à Twilight, e como foi trabalhar com o novo diretor, Chris Weitz:
Michael: Primeiro de tudo, acho que com Twilight a Summit estava apenas molhando a ponta dos dedos na água. Eles sabiam que era um livro popular, mas você nunca realmente sabe se essa popularidade será passada para a tela. Eles deram uma chance e obviamente foi um sucesso, então dessa vez eles entraram com idéia de que ganhariam seu dinheiro de volta, lucro. Eles colocaram muito mais dinheiro e tempo de preparação. Twilight quase se sentiu como um filme independente comparado à NM. Isso não é necessariamente algo ruim, mas New Moon foi bem mais profissional, avançado. Gravamos bem rápido, eu estava lá por uma semana no começo de abril, e depois 4 dias no final de abril. Chris Weitz é um dos melhores diretores com quem já trabalhei, ele é muito inteligente, tão transparente. É necessário um tipo de cabeça para fazer filmes, e Chris tem isso, foi um prazer trabalhar com ele.
Você já estava familiarizado com o trabalho dele?
Michael: Eu vi “About a boy”, que é realmente fantástico, não vi “A Bússola de Ouro”. Assisti American Pie não sei quantas vezes quando eu tinha 15 anos. Sou bem familiar com Chris e o trabalho que tem feito ao passar dos anos.
Se você teve outro diretor em um filme que fez e que teve sucesso, isso põe mais pressão no novo diretor para se manter fiel ao que os fãs estão esperando, ou mais em vocês que tem que ensiná-lo tipo “Não foi assim que fizemos a primeira vez”?
Michael: Não foi tanto um problema, entendo o que você quer dizer. O papel que os humanos tem na saga é bastante claro e específico. E Chris tinha um conhecimento disso quando chegou, como os nossos 2 diretores futuros também terão. Com certeza conheço meu papel, em fato, tive uma conversa com Chris antes das filmagens e foi bem simples, ele me dizendo que gostou do que fiz no primeiro filme. Já sabíamos como Mike Newton é, estabelecemos algumas boas características dele, e ele não muda tanto assim sua perspectiva, ou como se sente sobre Bella ao passar da história. Então não houve problema. Se alguma pressão existe, acho que é menos para nós em alguma forma, porque já estabelecemos o que funciona ,e apenas talvez mudar algumas coisas que não. E acho que vai ser bom, cara. Acho que New Moon será melhor, que eles ficarão cada vez melhor e melhor.
Então New Moon sai em novembro. Por essas contas, você já estaria gravando Eclipse.
Michael: Os filmes devem ser lançados a cada novembro. Eles provavelmente vão nos dar um tempo livre para ir na premiére de New Moon, imagino. Mas supostamente começaremos a gravar Eclipse em agosto.
E vocês tem um novo diretor?
Michael: Sim, tenho um diretor novo… eu fico esquecendo o nome dele (risos). Mas ele fez 30 days of Night e Hard Candy, os dois são filmes bem pesados. Então parece que eles irão para um lado mais obscuro no terceiro. Acho que será interessante, ainda não li Eclipse, como até já expliquei antes, não quero ir muito além (na história). Mas pelo o que ouvi, terá uma grande guerra vampira, então poder ser legal ter aquela pequena perspectiva sombria.
Dakota Fanning em NYC (HQ)
Há 11 anos
Sem comentários:
Enviar um comentário